9

Motivo do Sumiço + Desabafo

Oii gente..
Quantas saudades de postar aqui, andei uns dias longe mas estou de volta.
O motivo de eu ter ficado tanto tempo sem postar é o meu filho Pedro. Gente não sei oque aconteceu com ele, acho que queria testar minha paciência, ele começou com uma mania de acordar durante a noite a cada 40 minutos pra mamar, cheguei a pensar que fosse manha. Como já contei aqui minha produção de leite estava baixa, então o pediatra dele me passou um remédio pra aumentar o leite, eu devia tomar ele por 20 dias, mas a minha vontade de amamentar era tanta que tomei por 4 meses (isso mesmo), pois sabia que se eu parasse o leite acabava e ele largaria o peito, mas meu coração começou a disparar muito e então resolvi parar com a medicação. Resultado: tive que dar a mamadeira também a noite, e hoje ele quase não mama mais no peito. E graças a Deus quando comecei com a mamadeira a noite ( já faz 3 dias) ele tem dormido melhor.
Mas é ai que começa meu outro problema. Quando o tempo esfriou coloquei ele pra dormir na cama no meio da gente, e agora ele costumou e não aceita o berço mais.Eu to ficando doida já. Gente a intimidade do casal vai lá embaixo, não tem vida de marido e mulher, estou tentando fazer de tudo mas não está sendo fácil. Com tudo isso, estou dormindo mal, acordando mal humorada e acabei que nem postei mais nada.
Dia 23 ele faz 6 meses, pretendo passar ele pro seu quartinho (onde devia ter dormido desde sempre), mas vai ser dificil. Ele já está no andador, mas ainda não sabe andar, e eu jurava que ia colocar ele e ia sair andando  (mãe de primeira viagem é boba).

Bom gente. é isso. queria só me desculpar mesmo por ter sumido assim. Mas creio que tudo vai se ajeitar, se alguma mamãe tiver dicas, qualquer ajuda é bem vinda.




9 comentários:

  1. Nossa eu não sei como te ajudar, pois ainda não sou mamãe :( mas torço daqui para que consiga acostumá-lo no bercinho novamente... realmente ele agora só quer ficar juntinho da mamãe, mas tem que haver tb vida íntima do casal... complicado nuss...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Deus vai te orientar no melhor caminho...cada dia uma descoberta!
    Tenha calma e paciência para interagir sempre com o Pedro e irá descobrir o que ele quer e o que precisa no momento.
    Confie . Tudo ficará bem!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Gecy,
    O que eu posso te dizer já tendo passado por duas fases dessa é fica calma!
    Essa fase vai passar e vai passar rápido.
    Tudo vai voltar ao normal.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Calma minha querida.... ele é muito bebê, é assim mesmo. Vc pode ir acostumando ele no berço aos poucos, toda noite qnd ele dormir, vc põe ele no berço... até acostumar ele dormir direto lá.
    com meu pequeno foi assim, ele dormia comigo, depois eu o colocava no berço.

    Bjooo flor! Tem vídeo novo no blog: 50 fatos sobre mim! Passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha florzinha ♥
    Eu não tenho experiencia na área, não sou mãe nem nunca cuidei de nenê.
    Então vou te dar a minha opinião de leiga, nenês são assim! Não é a toa que todas as mães de primeira viagem dizem a mesma coisa. Que a vaidade diminui, o relacionamento,o descanso hehehe!
    Mas que passa...que a criança começa a se "comunicar" melhor, a mãe entende melhor.
    Tudo em se tratando a uma nova vida é complicado, pq tudo é novo p/ ele. Tudo!!! Ele depende de ti p/ tudo, isso pode ser exaustivo e as vezes parecer demais, mas é assim! Isso passa!
    Ok?
    Ah, e eu nenê é lindo demais! Que fofura.
    E quanto ao blog, post quando puderes né. Isso eu sei bem como é, quando não tenho de postar ou retribuir comentários fico muito chateada!
    Mas venha quando puderes...estaremos aqui hehehe! ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, tem que ter paciência... O ideal é colocar ele no bercinho. No começo ele vai protestar, vai acordar no meio da noite, mas vale a pena insistir. Mesmo que ele chore, não coloca ele na sua cama.
    Tb é preciso cuidar do seu relacionamento com seu marido. Que Deus te abençoe muito, renove as suas forças e te dê muita sabedoria. Logo essa fase passa, vc vai ver. Um grande bj

    ResponderExcluir
  7. oi amada, eles são bem assim mesmo, testam a gente desde pequeninos... temos que ter paciência... no teu caso, o melhor é continuar dando carinho e atenção... mais um pouquinho ele já vai estar se comunicando e entendendo melhor as coisas, dai fica mais fácil.... bjs
    tititi da dri, desejando que tudo tenha entrado nos 'eixos'""

    ResponderExcluir
  8. Nessa hora a mamãe precisa ter calma e muita paciência, Geciele passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  9. Tenha calma que aos poucos tudo irá se encaixar, é difícil, mas a gente consegue também sou mãe e sei como é! Se vc quiser algumas dicas sobre bebes siga o meu blog, lá tem coisas bem legais sobre o desenvolvimento desses pequenos que já nos domina. rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...